ENCONTRO FELIZ
ENCONTRO FELIZ
Novembro 10, 2012
AÇÃO SOCIAL EM ENCRUZILHADA DO SUL – RS
Dezembro 19, 2012
NATAL ANTECIPADO
Com muita satisfação conseguimos atender o prazo do cliente, controlando os riscos pertinentes ao trabalho, e garantindo a qualidade da escavação do túnel de adução da PCH Abranjo, que deverá gerar 4,8MW a partir de abril do ano de 2013. "Tivemos muito cuidado e sucesso nas escavações, e ficamos extremamente lisongeados em ter a oportunidade de contribuir em mais esta empreitada da Electra Power, nosso cliente e parceiro", disse Dalton Ravanello, Diretor Comercial da Pedra Branca Escavações.

A obra aconteceu em sua totalidade com um controle de utilização de explosivos exemplar, deixando assim seu legado para os próximos empreendimentos da Pedra Branca Escavações, garantindo a manutenção do Certificado de Registro no Exército Brasileiro e o respeito dos Quartéis por todo o Brasil que nos fiscalizam e elogiam o nosso trabalho controlado. Com o apoio da PHI Perfurações e Explosivos LTDA, com o Sr. Fernando Golim no comando, atingimos este grau de excelência e prosseguiremos assim por todas as obras que passarmos daqui em diante. "Pegamos a obra andando e somente demos continuidade no serviço. Que bom que deu tudo certo e agora só nos resta caprichar nos tratamentos para a entrega final do túnel", comentou João Maria Viana, Encarregado Geral da obra de Encruzilhada do Sul.

O "encontro feliz" foi gravado no túnel por nosso amigo de longa data, parceiro e topógrafo Gerson Monteiro, que em mais uma oportunidade calculou o caminhamento deste com perfeição, tornando praticamente impossível o reconhecimento da região do encontro para os não acostumados com este tipo de escavação. "Fizemos o que tinha que ser feito", comentou humildemente nosso mestre!!!

A todos os envolvidos, nosso muito obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *