PEDRA BRANCA COMEMORA 15 ANOS DE EXISTÊNCIA!

VARAMENTO DO TÚNEL DA PCH QUEBRA DENTES
Outubro 15, 2019
OBRAS NA CGH IGREJINHA
Dezembro 10, 2019

No dia 26 de Outubro de 2019 foi realizada na sede da empresa, em Curitiba-PR, a comemoração dos 15 anos de existência da Pedra Branca Escavações. Na ocasião, a equipe se reuniu para um jantar com familiares e amigos com muita confraternização.

Fundada em 2004, a empresa vem atuando no setor de infraestrutura, mineração e geração de energia elétrica, exercendo engenharia de ponta e consolidando-se cada vez mais como referência em escavações subterrâneas.

Todo esse sucesso ao longo desses 15 anos de existência, só foi possível graças à sua equipe de profissionais, formada por engenheiros, encarregados de fogo (blaster), técnicos em eletrotécnica, mecânicos e geotécnicos, todos com sólida formação e especialização. Um time coeso e responsável, onde o pessoal de linha de frente recebe pleno suporte das áreas técnica e administrativa para garantir a execução dos serviços dentro do prazo, e dentro de elevados índices de qualidade e segurança.

Parabéns à Pedra Branca Escavações e à toda equipe profissional por trás de seu sucesso e crescimento ao longo desses 15 anos!

Fique por dentro de todas as notícias da Pedra Branca Escavações!

1 Comentário

  1. José Valmir de Carvalho diz:

    Parabéns para para esta jovem empresa, que mesmo atuando em um país que não oferece as melhores condições para os empreendedores, tem sobrevivido e sobressaindo no cenário nacional com desenvoltura e qualidade, graças ao seu qualificado quadro de pessoal.
    Estou feliz porque minha filha Joyce Fácil e pertence ao quadro dessa empresa que a acolheu e acreditou em seu potencial, uma vez que saiu da faculdade para o seu primeiro trabalho nesta empresa. Parabéns à todos e em especial aos sócios fundadores porque sonharam, acreditaram no sonho e o transformaram em realidade. José Valmir de Carvalho – Recife-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *