Mobilização para a PCH Saltinho
Janeiro 23, 2024
Túnel de 2500 metros em Juiz de Fora passa por inspeção e reparo pela Pedra Branca Escavações
Março 8, 2024
Novas Pás Carregadeiras integram a frota da Pedra Branca

Novas Pás Carregadeiras integram a frota da Pedra Branca

 

A Pedra Branca Escavações, comprometida com sua excelência operacional e o cumprimento rigoroso de prazos junto aos clientes, anuncia um importante investimento no final de dezembro de 2023. A empresa adquiriu quatro novos equipamentos para integrar sua frota, totalizando um investimento próximo a R$ 4.000.000,00.

Entre as novas aquisições estão duas Pás Carregadeiras de rodas modelo Caterpillar 950 L e 950, juntamente com duas Retroescavadeiras Caterpillar 416 4×4, adquiridas através da PESA, parceira de confiança da Pedra Branca desde sua fundação.

Destacando-se pela tecnologia avançada, as novas Carregadeiras contam com sistema de telemetria via satélite e wi-fi, permitindo o acompanhamento em tempo real das operações e a extração de informações precisas de produção a cada ciclo realizado. Essa mesma tecnologia está presente nas Retroescavadeiras, proporcionando um ambiente operacional mais eficiente e seguro.

O investimento faz parte do Planejamento Estratégico da Pedra Branca Escavações, que visa melhorar ainda mais a eficiência de suas operações. Além disso, a empresa busca oferecer a seus colaboradores equipamentos novos, confiáveis e em conformidade com as normas regulamentares, demonstrando seu compromisso com a segurança e o bem-estar da equipe.

Com essa nova aquisição, a Pedra Branca reafirma seu compromisso com a qualidade e a inovação, avançando rumo à marca de 70Km de túneis escavados.

Fique ligado para mais atualizações sobre os projetos e avanços da Pedra Branca Escavações!

1 Comentário

  1. Gelson Isidro diz:

    Parabéns pelas aquisições!
    excelentes equipamentos e tecnologia ajudando tanto produção como relatório de turno!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *